Comentários
Unknown Unknown Author
Title: Veronica Mars - The Movie: Novas Fotos!
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
No dia 20 de Junho começaram as filmagens da versão cinematográfica da série Veronica Mars em Los Angeles! Para quem não recorda a s...

No dia 20 de Junho começaram as filmagens da versão cinematográfica da série Veronica Mars em Los Angeles! Para quem não recorda a série foi cancelada em 2007, e finalmente em 2013 os fãs tiveram seus apelos atendidos e mais de 91 mil apoiadores mostraram a sua força arrecadando US$ 5,7 milhões no site Kickstarter, através de um projeto criado por Rob Thomas e pela atriz Kristen Bell. Os atores envolvidos na produção já deixam amostras do que esta por vir, apesar de oficialmente ter saído apenas uma foto. As imagens a seguir foram publicadas nas redes sociais do diretor e de parte do elenco.

O Filme deve estrear no primeiro trimestre de 2014, e já estão confirmados no elenco Kristen Bell (a personagem-título), Ryan Hansen (Dick Casablancas), Chris Lowell (Stosh “Piz” Piznarski), Enrico Colantoni (Keith Mars), Tina Majorino (Cindy “Mac” Mackenzie) e Percy Daggs III (Wallace Fennel) Jason Dohring (Logan Echolls), Amanda Noret (Madison Sinclair), Krysten Ritter (Gia Goodman) e Max Greenfield (Leo D'Amato) entre outros. A Warner Bros Home Vídeo vai arcar com os custos de marketing, divulgação e distribuição.





- Spoilers - De acordo com a Entertainment Weekly, a história deve se passar cerca de 10 anos após os acontecimentos da 3ª temporada. Envolvendo uma possível reunião de 10 anos dos alunos de Neptune High, que acabaria trazendo o antigo elenco a tona. Já formada em Direito, Veronica volta a Neptune ao ser procurada por Logan, que pede a ajuda da moça na investigação do assassinato de sua namorada, uma celebridade. Por estar no começo das gravações trata-se mais de especulações.. mas espero que assim seja!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top