Comentários
Diário de Seriador Diário de Seriador Author
Title: Stana já sabe a resposta da Beckett! [SPOILER ALERT]
Author: Diário de Seriador
Rating 5 of 5 Des:
Nathan Fillion em sua entrevista para o TVLine , afirmou que ainda não sabia nada sobre a resposta que Becekett poderia dar para a grande e...
Nathan Fillion em sua entrevista para o TVLine, afirmou que ainda não sabia nada sobre a resposta que Becekett poderia dar para a grande e esperada pergunta feita por Castle ao final da quinta temporada. Pois bem, temos alguém no Cast que sabe!

Isso mesmo, a estrela da série, Stana Katic em sua recente entrevista ao InsideTV afirmou categoricamente "Sim, eu sei a resposta. Mas eu não vou contar para vocês". A EW entrevistou a atriz na festa de gala patrocinada pela Woman in Film e a atriz, sem soltar grandes spoilers, disse que está feliz com a resposta dada pela sua personagem "Eu acho que a resposta é perfeita para a personagem e para a série" e, ao contrário do acham alguns fans, Katic não acha que a decisão do Castle foi precipitada "Eu acho que já passou tempo suficiente para uma resposta de Sim ou Não. Acho que as situações intensas pelas quais eles passaram, aceleraram a ligação entre eles". 

Fonte: Divulgação/ ABC
E para finalizar, para o desespero de alguns fãs, Stana se declara a favor da Transferência da Beckett de Nova York para Washington: "É Nova York e Washington. Não é tão longe. O que também ajuda é que ele é um milionário, escritor que pode trabalhar em qualquer lugar. Então, o quão difícil é isso? Ele ainda pode contatar um ou dois aviões privados nos dias de folga dela. (...) Ela trabalhou muito para chegar nesse ponto da carreira e, uma parte de mim, sente que ela não deve desistir do sucesso profissional para manter um relacionamento feliz e vice - versa. Na vida real, as mulheres equilibram família, relacionamentos e carreiras ao mesmo tempo. Porque com Beckett deveria ser diferente?" 


Eu não sei vocês, mas eu apenas estou ainda mais ansiosa para que setembro chegue logo e esse mistério seja resolvido de uma vez só. E nunca esqueçam: In Marlowe We Trust.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top