Comentários
Diário de Seriador Diário de Seriador Author
Title: [DDS SOUNDTRACK] Caskett Playlist
Author: Diário de Seriador
Rating 5 of 5 Des:
Um dos motivos presentes entre os 10 para se ver Castle é a trilha sonora. E é por um bom motivo. Desde a primeira temporada, ao mesmo temp...
Um dos motivos presentes entre os 10 para se ver Castle é a trilha sonora. E é por um bom motivo. Desde a primeira temporada, ao mesmo tempo que você shippava loucamente Caskett, você ficava com aquela vontade de sair baixando toda a trilha sonora, apenas para ouvir, relaxar e relembrar momentos fofos entre os dois.


Pois bem, sempre tem aquelas músicas que s tornam mais especiais para  coração shipper e que sempre lembram aquela cena, daquela temporada. Sabendo que vocês, assim como eu, gostam de relembrar tais momentos, o DDS vem com a difícil missão de escolher 20, entre tantas,  músicas marcantes para o meu, o seu, o nosso Ship Caskett!

S01E01 – Flowers For Your Grave.
 Stop and Stare – OneRepublic.

Te desafio a ouvir essa música sem lembrar de Caskett e do clássico “You’ve no Idea”. Quanta coisa poderia ter acontecido ou deixado de acontecer se ela tivesse saído com ele naquela noite? Mas não, ela opta apenas em provocá-lo e bem, Beckett...ele é sim, sua conquista.

S01E05 – A Chill Goes Through Her Veins
 No Envy, No Fear – Joshua Radin

É nesse episódio que a Beckett se abre para o Castle, lembram?! Contando sobre sua mãe, sobre o que o anel em seu pescoço e o relógio em seu pulso significavam. É ali o íncio real do que iria ser a série. E ver a Beckett depois de conversar com castle, em sua casa, guardando ambas as coisas ao som dessa música é tocante. Ah, minha Becks....

S02E04 – Fool me Once
Can’t Stop – Mozella

E quem lembra da primeira cena motivos de surtação Caskett? Sim, Beckett lendo Heat Wave na banheira, tomando seu vinho, a luz de velas...Cena clássica, cena amada.
S02E13 – Sucker Punch
The End – Pearl Jam

E esse episódio é especial para mim por N motivos. Meu inicio na vida Caskett e ainda mais com Pearl Jam?! Esse episódio é mais que especial para todos os fãs, não apenas do casal, mas para os da série. É onde vemos o caso na mãe dela mais profundamente e aquele final com Kate tentando ressuscitar Coonan (palmas para Stana!) e no fim ela com o Castle...Apenas, amor não define. “I’ve a hard job,  Castle. And having you around makes it a little more fun”.

S02E23 – OverKill
Crush and Burn - Lifeshouse
E eis que o coração shipper é machucado pela primeira vez. Sim, falo de Tom Demming. É nesse episódio, ao som dessa música, que Castle vê a Kate beijando Demming pela primeira vez e a sua carinha de dor me aperta o coração até hoje. Sim, meus amigos. Música linda, as lembranças nem tanto.., (Saudades Michael Trucco).

S02E24 – A Deadly Game 
Into the blue – Sara Jackson – Holman

Preparem o coração! Vem aí a season finale! Sim, bem essa. Aquela que machucou e ficou doendo fortemente pelos quatro meses de hiatus. Ver Beckett quase se declarar e, logo em seguida, ver Gina chegando e Castle indo embora com ela. Ah, como essa season finale machuca...Não chora não, Becks! :’(

S03E02 – He’s dead, She’s dead
 The Librarian – Laura Jane Scott

“Because my middle name is Alexander (…) My given name is Richard Alexander Rodgers. What a coincidence, hun?” Sim, Kate, ele salvou sua vida mais de uma vez e se tornou bem importante para você.  Ah, essa cena ♥

S03E05 – Anatomy of a Muder

You Know it’s true – Jules Larson

Vamos ficar felizes de novo. Porque chegamos a melhor temporada de Castle até agora. A terceira! E ela foi fofa, ela foi Caskett. E como esquecer esse episódio? Ela o tiraria da prisão de fosse preciso  e, vocês bem sabem: “That’s, my boy, is true Love”.

S03E13 – Knockdown
 
Rise - The Frames

Vamos com calma, porque com esse eu tenho feelings! So many feelings! Meu episódio favorito de Castle até hoje, onde ficamos sabendo que “it’s not about the books anymore”. Onde ficamos sabendo que ele é “Someone that she trust” e, ao som dessa musica, ouvimos o primeiro, amado e memorável :
“Thank you. For having in my back in there”
“ALWAYS”.

S03E15- The Final Nail
Anywhere with you - The Seventeens
KB: “Are you okay?” RC: “Yes” KB: “Liar”
Sim, Beckett..esqueça o Josh e passe o dia dos namorados com o Castle ♥

S03E22 – To Love to Die in LA
Just Breathe – Pearl Jam

Deixarei Michael Royce falar por mim:
“And now for the hard part, kid. It's clear that you and Castle have something real. And you're fighting it. But trust me, putting the job ahead of your heart is a mistake. Risking our hearts is why we're alive. The last thing you want is to look back on your life and wonder if only.”

S03E22 – To Love To Die in LA
 Come and find me – Josh Ritter

E quantas vezes você viu esse episódio e apenas queria gritar “Beckett, abra a droga da porta antes!” ou “Não” Não foge de novo, Kate” ou “Castle! Faz alguma coisa!”. Sim, esse episódio é o que mais permeia a mente com tantos.. “E se?”

S04E02 – Heroes and Villans
 Finish Line – Jen Hersh

“A Writer and his muse. Fighting crime…Just like us” Agora, oficialmente, como vocês Castle!


S04E07 – Cops and Robbers
Too deep – J Mascis
Procurando motivos para deixar de amar esse episódio e não encontro. Ah, como ele é adorável. Beckett preocupada com Castle e, no fim, ao som dessa música jantando com ele e toda a família, discutindo quem salvou quem mais vezes..Só Castle para fazer uma competição dessas!


S04E10 – Cuffed
 Give a Little love – Mostar Diving Club
Vamos a um episódio “Kinky?” Ou seria mais “Funny?”. Algemas, tigres, um lugar escuro, cenário para más histórias, segundo castle. Mas tudo bem, da próxima vez vocês farão sem os tigres!


S04E23- Always
I just want you – Robert Duncan

Quando eu digo que Duncan é um gênio na musicalidade de Castle, eu não estou brincando. A música criou um timming perfeito com a cena, com tudo, e deu aquele toque emocional que o momento pedia. Ah, Duncan!

S05E04 – Muder, He wrote.
Longing to belong – Eddie Vedder
Com nosso casal agora junto, vamos viajar com ele para Hamptons?! Sim, mas vamos com estilo e vamos ao som de Eddie vedder. Essa música foi tão perfeita para o mometo, o local, o casal..que marcou e não esqueçam: “None of them were you”.

S05E10 – Significant others
 
One Way – Robert Duncan

Olha quem dá as caras novamente? Duncan! Esse episódio é onde vemos a linda da Meredith aparecendo e plantando dúvidas na linda cabecinha da Beckett. Que apenas tira aquele lindo sorriso do resto e olha pro castle com cara de “Será que ela está certa?”

S05E21 – Still
Not Fighting it- Alexander  Cardinale

Como superar Still?! Como superar aquele começo com eles discutindo quem se apaixonou por quem primeiro? Como superar aqueles olhares da Beckett de “Você é um bobo, mas eu te amo”. #StillIsNotOverStill.

S4E23 – Always
In My Veins – Andrew Belle

Agora vocês me dizem: "Michelle, isso ficou fora de ordem". Eu respondo: Essa música precisa fechar a lista. Precisa ficar esse gostinho de quero mais, aqueles sentimentos que te invadem quando você lembra de chuvas, balanços e um tal discurso de formatura que traduz exatamente o que quero dizer. Deem play e fiquem com a palavras de Alexis Castle:
“There is a universal truth we all have to face, whether we want to or not, everything eventually ends. As much as I’ve looked forward to this day, I’ve always disliked endings. Last day of summer, the final chapter of a great book, parting ways with a close friend. But endings are inevitable, Leaves fall, you close the book. You say goodbye. Today is one of those days for us. Today we say goodbye to everything that was familiar, everything that was comfortable. We’re moving on. But just because we’re leaving, and that hurts, there’s some people who are so much a part of us, they’ll be with us no matter what. They are our solid ground. Our North Star. And the small clear voices in our hearts that will be with us … always.”

 * Saindo de fininho,  limpando as lágrimas e engolindo o choro*

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top